terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereador Malba de Jacumã, conquista importantes benefícios junto ao INCRA em prol do Assentamento Dona Antônia

Vereador Malba de Jacumã fez pedido para pavimentação da via principal do Assentamento D. Antônia e melhoria do acesso ao Assentamento.
O Assentamento D. Antônia receberá pavimentação em sua via principal e terá todo o acesso melhorado. A pedido do Vereador Malba de Jacumã.

A solicitação foi encaminhada ao superintendente regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) Rinaldo Maranhão.  
Dada à péssima conservação em que se encontra a estrada. No início do ano caíram fortes chuvas na região e provocaram estragos significados na via tornando trechos críticos para o livre trânsito. 

A conquista do convênio com o INCRA só foi possível, segundo o vereador, pelos esforços do Deputado Federal Benjamim Maranhão. “O Deputado Benjamim Maranhão tem sido nosso grande parceiro na conquista por recursos federais.

 Já foram muitos e agora ele consegue mais um.

Esse Recurso poderia para qualquer município da paraíba, mas com esforço do vereador junto ao deputado federal Benjamim e o superintendente do INCRA, o recurso foi captado para cidade de Conde em especial o assentamento Dona Antônia. 

Serão investidos mais de meio milhão de reais e esse recurso já se encontra em caixa, esperando a conclusão do projeto para início de licitação e começo da obra.

O Assentamento D. Antônia, onde são desenvolvidas várias atividades agrícolas, é uma das comunidades importantes para a economia do município,

 “Um investimento como esse vai agregar valor ainda mais para o Assentamento, melhorando o escoamento da produção e, especialmente, a qualidade de vida das famílias.” Finalizou Malba.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Fotos: Assessoria do Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...