segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sargento reformado da PM é morto a tiros em estrada em Santa Rita

Sargento reformado da PM é morto a tiros em estrada em Santa Rita

Um sargento da Polícia Militar reformado foi morto a tiros, na noite desse sábado (14), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima foi atingida pelos disparos em uma estrada no distrito de Várzea Nova. Ele teria ido à região para caçar animais. Ele teria sido abordado pelos criminosos na volta para casa. O policial fazia o percurso de motocicleta, por uma estrada com pouca iluminação, quando foi atingido pelos tiros.

O barulho dos disparos chamou atenção de funcionários de um posto de combustíveis da região, que acionaram a Polícia Militar. Porém, quando a viatura chegou ao local o autor dos tiros já tinha fugido. O sargento reformado não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser levado para um hospital. O corpo dele foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital.

O Portal Correio tentou contato com a Polícia Civil para saber se já indícios sobre autoria e motivação do crime, mas as ligações não foram atendidas.

 Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...