segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Presos por assaltos a bancos e Correios na PB ostentavam dinheiro roubado

Um paraibano e três mato-grossenses foram presos em julho deste ano durante operação da Polícia Civil; agora, a Polícia Federal decretou a prisão preventiva do grupo

Polícia Federal
Polícia Federal
Um paraibano e três mato-grossenses tiveram a prisão preventiva decretada pela Polícia Federal e foram ouvidos nesta segunda-feira (16). O grupo já estava preso desde julho após operação da Polícia Civil e é suspeito de roubar bancos, ostentando, inclusive, o dinheiro resultante dos roubos.

Segundo a PF, o grupo foi responsável pelo arrombamento da agência dos Correios de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na madrugada do dia 8 de julho deste ano e roubou R$ 9.076,21.

Suspeitos ostentavam dinheiro roubado
Foto: Suspeitos ostentavam dinheiro roubado
Créditos: Divulgação/Polícia Federal
Grupo já estava preso após operação da Polícia CivilFoto: Grupo já estava preso após operação da Polícia Civil
Créditos: Divulgação/Polícia Federal
Os suspeitos do Mato Grosso vieram para a Paraíba com a intenção de realizar diversos crimes contra Correios e instituições bancárias, sendo que, ao se prepararem para realizar uma ação contra o Banco do Brasil, foram impedidos pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio, unidade da Polícia Civil, em João Pessoa, a qual passou a trocar informações com a PF acerca de outras ações criminosas do grupo.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 16ª Vara Federal e o grupo responderá por formação de quadrilha e furto qualificado.
Segundo a Polícia Federal, outras pessoas podem ser presas suspeitas de crimes junto com esse grupo.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...