segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Motorista fura blitz, troca tiro com policiais e bate carro em poste em Campina Grande

Homem conseguiu fugir por um matagal. Carro apreendido era roubado.

Motorista fura blitz, troca tiro com policiais e bate carro em poste em Campina Grande (Foto: Divulgação/CPTRAN) Motorista fura blitz, troca tiro com policiais e bate carro em poste em Campina Grande (Foto: Divulgação/CPTRAN)

Um motorista furou uma blitz nesta segunda-feira (16) no bairro do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, e na perseguição trocou tiros com os agentes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRAN). De acordo com o sargento Valterci, na fuga o homem acabou batendo o carro em um poste e conseguiu fugir por um matagal.
Ainda segundo o sargento, o Volkswagen Golf preto que foi recuperado havia sido roubado no início do ano na cidade de Água Branca, no Sertão. Ele estava com uma placa adulterada do Ceará.
Ninguém ficou ferido durante a perseguição. Buscas foram realizadas nas proximidades do matagal localizado no bairro do Itararé, mas até as 16h desta segunda-feira o fugitivo não foi localizado.
Homem que estava dirigindo o carro roubado conseguiu fugir por matagal (Foto: Divulgação/ CPTRAN) Homem que estava dirigindo o carro roubado conseguiu fugir por matagal (Foto: Divulgação/ CPTRAN) 
Da Redação com G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...