terça-feira, 3 de outubro de 2017

Aeronáutica libera operações de pousos e decolagens no Aeroclube da Paraíba

O órgão havia proibido as operações no local no último sábado, mas enviou comunicado com nova decisão para o Aeroclube nesta segunda-feira


O Aeroclube da Paraíba precisava apresentar documentação referente ao projeto de rezoneamento do local até o dia 26 (Foto: Walla Santos)
A Aeronáutica liberou as operações de decolagem e pouso no Aeroclube da Paraíba, em João Pessoa. O órgão havia proibido as operações no local no último sábado (30), mas enviou comunicado com nova decisão para o Aeroclube nesta segunda-feira (02).
Segundo o presidente do Aeroclube, Clóvis Sobrinho, aconteceu um problema de comunicação. O Aeroclube da Paraíba precisava apresentar documentação referente ao projeto de rezoneamento do local até o dia 26.
Porém, havia solicitado prorrogação de prazo. Sem conseguir notificação sobre resposta da solicitação, os dirigentes acreditaram que haviam conseguido sua dilatação.
Clóvis ainda adiantou ao Portal Correio que entregou parte da documentação solicitada nesta segunda-feira (02) e o restante deve ser repassado nos próximos 15 dias. O projeto de rezoneamento do Aeroclube estabelece os parâmetros de segurança a serem adotados no local e deverá indicar os tipos de aeronave que podem ou não pousar e decolar lá.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...