domingo, 20 de agosto de 2017

Vereadores da cidade de Conde Denunciam perseguição por parte da prefeita Marcia Lucena.

Vereadores  da cidade de Conde litoral sul  paraibano denunciaram hoje que o grupo ( 6 ) vem sendo perseguido  pela gestora da cidade de  Conde.

Segundo os parlamentares  a situação  ficou tão  difícil que tiveram que sair do município e estão confinados em outro estado.

Elês afirmaram que estavam reunidos em uma residência na cidade quando as câmeras de segurança  flagraram um carro da marca gol branco rondando a casa  e que em um dado momento um dos ocupantes do veículos que eram 4 tentaram visualizar o interior da residência  e diziam um para os outros eles estão aqui se referindo  ao vereadores que estava na casa.

Todo este movimento  foi gravado pelas câmeras de segurança  do local , inclusive um dos vigilantes da rua percebeu que o grupo estava armado uma forma de tentar intimidar  os vereadores.

Depois deste ocorrido o grupo teve que sair do município  e estão  confinados fora do estado por segurança.

O vereador  Adriano disse que lamenta a perseguição  sofrida pelo grupo por parte da gestora.

Fui um aliado de primeira hora no momento  que a prefeita  até então  candidata Marcia Lucena  precisava  de apoio para vencer as eleições  no município do Conde .
Agora estou sofrendo  está retaliação  por ter apoiado a renúncia  e investigação  de um vereador corrupto que só fazia se beneficiar do herário público  em beneficio  proprio.
O parlamentar  afirmou  que nem ele muito menos seu partido  era pra estar na situação que está hoje.
PODE MIM TIRAR TUDO SÓ  NÃO  VÃO TIRAR A MINHA DIGNIDADE  afirmou  o parlamentar  sobre as ameaças  sofridas inclusive  de ter aliados prejudicados por causa do seu posicionamento em relação  aos fatos .

Já o vereador  Fernando Araújo  disse estar muito triste com a atitude  da gestória Marcia Lucena  de mandar para os meios de comunicação  materiàs cujo objetivo  é denegrir  sua imagem  além de o deixar em descredibilidade perante a opinião  pública, criticou também   os ataques feito  a ele pelo diretor  de conteúdo  em seu programa  matinal .
O parlamentar  afirmou  que não  teme nada que sua vida e um. Livro aberto sua conduta é  ilibada e que nada o fará mudar de opinião  acerca dos acontecimentos.

O vereador  Malba de Jacumá  afirmou que o grupo está a cada dia mas unido e que manterá  o posicionamento  até o fim de todo o processo.

Da Redação   com Ailton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...