quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia incinera quase 3 toneladas de drogas na Paraíba

Polícia incinera quase 3t de drogas na PB

Aproximadamente três toneladas de drogas foram incineradas, na manhã desta terça-feira (1º), em uma olaria localizada no município de Mamanguape, no Litoral Norte. Os entorpecentes estavam na Capital e foram apreendidos durante operações policiais de prevenção e repressão qualificada ao tráfico de drogas, realizadas nos últimos três anos em João Pessoa e Região Metropolitana.

De acordo com o adjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, delegado João Paulo Amazonas, foram incineradas maconha, crack e cocaína. “Estávamos aguardando autorização judicial para encaminhar os entorpecentes para incineração. As drogas são resultado de apreensões diárias realizadas pelas forças de segurança do Estado”, disse a autoridade policial.



MAIOR APREENSÃO – No último dia 18 de julho, a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), a 8ª Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Público e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) apreenderam em dois bairros da Capital aproximadamente 471 quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína. Quatro pessoas foram presas em flagrante. Esta é, até o momento, a maior apreensão em 2017 de entorpecentes prontos para a comercialização.

Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...