quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Grupo é abordado em restaurante e PM apreende arsenal na Paraíba

Grupo é abordado em restaurante e PM apreende arsenal na PB

A Polícia Militar aprendeu três espingardas calibre 12, um revólver calibre 32, 27 munições de grosso calibre e 29 de revólver, nesta terça-feira (8), ao abordar um grupo suspeito que estava em um restaurante, na cidade de Junco do Seridó, que fica a 75 quilômetros de Patos. O arsenal foi encontrado no carro dos suspeitos, que estava estacionado do lado de fora do estabelecimento.

De acordo com o tenente Anselmo Duarte, da 3ª Companhia do 3º Batalhão, a abordagem foi realizada depois que a PM foi informada, por meio do serviço da linha solidária, sobre a presença de pessoas suspeitas circulando em um carro pelas ruas da cidade. “O grupo é da cidade de Soledade e ainda está sendo apurado o que eles pretendiam fazer com as armas na região. Encontramos os quatro almoçando em um restaurante e, ao abordá-los, percebemos que eles ficaram nervosos. Foi então que fizemos a revista no veículo deles e encontramos as espingardas e munições no banco de trás, bem como o revólver perto do freio de mão”, detalhou.

Ainda segundo o oficial, é possível que os quatro tenham ligação com uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), na cidade de Soledade, que deixou feridos um homem de 55 anos e um jovem de 18. “Estamos fazendo contato com os policiais da cidade para saber se os suspeitos do crime têm as mesmas características, já que foram oito acusados que atentaram contra a vida das duas vítimas naquela cidade, e esses quatro podem fazer parte do grupo suspeito”, lembrou.

Os detidos têm 24, 19 e 18 anos e o apreendido 17 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia.

Armas fora de circulação – Já são mais de 50 armas de fogo retiradas das ruas pela Polícia Militar nos primeiros oito dias do mês de agosto, na Paraíba. As apreensões são realizadas em consequência das operações que vêm sendo realizadas diariamente e de denúncias repassadas pela população, como aconteceu nesta terça-feira (8), em Junco do Seridó.


Da Redação com Secom PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...