segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Disputa pela Mesa Diretora vai parar na Delegacia









O vereador do município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, Fernando Araújo (PT do B), registrou nesta segunda-feira (21), um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra a secretaria executiva da Casa, por conta da negativa de receber um requerimento de inscrição de uma chapa da mesa diretora para o biênio 2017/2018.
De acordo com o parlamentar, uma funcionária teria se recusado a receber a inscrição da chapa, que é composta pelos vereadores Adriano Ferreira (PRTB), Daniel Severino (PR), Fernando Araújo (PT do B), Josélio Dionísio (PR), Luzimar Nunes (PSDC) e Malbatahan Pinto (SD).
Em um vídeo encaminhado ao Portal , é possível ver a tentativa da inscrição da chapa. Porém, a secretária Lia Claro informa que segundo a procuradoria da Casa ela não pode receber o documento.
Na semana passada, o ex-presidente da Casa, Naldo Cell (PT) renunciou o mandato, por conta de um ‘atentado’ em sua casa. Naldo havia se afastado do cargo depois de uma denúncia por diversos crimes, dentre eles contratação irregular, nepotismo e superfaturamento.

Da Redação com Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...