segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Descaso na saúde em jacumã, mãe leva filho a emergência, mas a mesma estava fechada

Em Jacumã mulher leva o filho doente ao posto de atendimento médico, entretanto o mesmo se encontrava fechado. Fato aconteceu neste domingo, dia 20 de Agosto de 2017, no qual uma senhora residente do mesmo bairro ao sair de casa para um atendimento de urgência ao seu filho, não obteve êxito, visto que a unidade encontrava-se completamente sem atendimento.

A usuária com muita revolta e indignação pede providências em relação à saúde por parte da gestora do Município de Conde: -“Márcia, cadê a mudança? Cadê você, Márcia? Cadê seus assessores que ninguém ver.” Fala ela.




Entenda o caso:
O posto de saúde da família de Jacumã - PSF - antes funcionava como unidade de pronto atendimento até há alguns meses ter suas funções deslocadas para o centro da cidade de Conde – 12 km da mesma e formas de transportes são muitos demorosas. Fato esse que vem gerando muita consternação por parte da população, pois ficam a mercê da própria sorte em relação à saúde.

Fato complexo para os moradores do distrito de Conde, não apenas para eles, mas, para todos os turista que vêm curte as belíssimas praias do litoral sul da Paraíba visto, que, o Conde Recebe pessoas do Brasil e do Mundo todo durante todos os meses do ano. 

Da Redação com Fiscal de Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...