quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Carros capotam após batida em cruzamento e três ficam feridos em João Pessoa

Um dos motorista envolvidos apresentava sinais de embriaguez e foi detido pela Polícia Militar.

Três pessoas ficam feridas em acidente no Expedicionários, em João Pessoa 

 Batida aconteceu na noite de quarta-feira (9) em João Pessoa  (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Três pessoas ficaram feridas após dois carros capotarem em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Silvino Almeida com Antônio Gama, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (9).
Segundo informações da Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez e foi detido para que fosse submetido ao exame do bafômetro. “Quando chegamos também estava acontecendo uma confusão, detivemos as partes”, comentou o sargento Ferreira, da PM.
O outro motorista, Alisson César explicou que seguia na via, com a mãe e a esposa no carro, quando surgiu um carro no cruzamento, em alta velocidade. A mãe de Alisson foi a primeira a ser socorrida. Antes da chegada do Samu, uma testemunha se apresentou como profissional da área da saúde e retirou a vítima de dentro do carro.
Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Batida aconteceu na noite de quarta-feira (9) em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Lucas de Freitas, enfermeiro do Samu, alertou que esse tipo de ajuda pode acabar prejudicando a vítima. “Ele colocou ela no colo e retirou por conta própria. Ele fez errado. A gente primeiro identifica, faz as ligações e estabiliza até onde dá para fazer”, comentou.
As três pessoas feridas no acidente foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico, duas pessoas haviam recebido alta médica e apenas a esposa do motorista Alisson César seguia internada em estado regular.
O motorista do outro veículo, que apresentava sinais de embriaguez, seguia detido na Central de Polícia até o início da manhã desta quinta-feira (10). O condutor deve responder criminalmente pelo acidente, segundo a Polícia Militar.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...