sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Após denúncia, Malba de Jacumã emite nota de esclarecimento


Após ser noticiado que o vereador Malba de Jacumã (SD) está sendo investigado sob acusação de crime eleitoral - tipificado compra de votos, de acordo com o artigo 41-A da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) -, o parlamentar emitiu nota de esclarecimento defendendo-se e qualificando denúncia como “atitude tomada de revanchismo e de desejo de vingança”.

Malba diz que o denunciante é um ex-presidente da casa, que em 2015, foi por ele denunciado pelo crime de nepotismo e que o teria acusado no intuito de manchar seu nome perante a opinião pública.

Leia a nota na íntegra
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Sobre as denúncias de que minha eleição para mandato de vereador vem sendo alvo de investigação da Polícia Federal esclarecemos que:  
As denúncias contra mim, foram feitas em virtude da postura em defesa do povo do Conde. Postura essa que tive antes mesmo de aspirar cargos eletivos.
Em 2015 denunciei um ex-presidente da Câmara de Conde, em virtude do crime de nepotismo, quando o mesmo nomeou sua própria filha para uma função indevida naquela situação, ferindo os princípios da lei, da moral e da ética;
O ex-presidente, tendo sido derrotado nas últimas eleições, achou por bem, numa atitude tomada de revanchismo e de desejo de vingança, fazer denúncia contra mim. É evidente que essa postura tem o objetivo de manchar meu nome junto à opinião pública.
Compreendo que as autoridades competentes devem e estão cumprindo o seu papel de investigar. Nosso mandato estará pronto a prestar todos os devidos esclarecimentos. Estamos cientes de que jamais cometemos quaisquer atos ilícitos. Quanto a quem fez tais acusações, cabe provar o que disse.
Por fim, permaneceremos pautando nosso mandato pela verdade, pela honestidade e pela busca do bem do povo condense. Seguimos firmes no exercício de um mandato, ético, justo e voltado para o desenvolvimento que tanto queremos para o Conde.
Com a certeza de que o povo da nossa cidade saberá julgar quem realmente quer o melhor para o Conde, seguimos firmes, sempre com a verdade!


Malba de Jacumã
Vereador - Solidariedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...