quinta-feira, 8 de junho de 2017

Trio suspeito de ajudar em ataques a bancos é detido com explosivos, em João Pessoa

Material estava sendo monitorado por três suspeitos que provavelmente seriam os responsáveis por apoiar uma quadrilha de ações contra instituições bancárias.
Um deles é adolescente


Um deles é adolescente. Divulgação/PM
A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (8), dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de dar suporte a uma quadrilha que atua praticando crimes contra instituições bancárias no estado, após o recebimento de uma denúncia anônima. Com o trio, a polícia encontrou material explosivo que seria utilizado nas ações do grupo criminoso.

De acordo com a polícia, os explosivos estavam escondidos dentro de uma caixa de esgoto e foram apreendidos durante operação na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira VII, na Zona Sul de João Pessoa.

Ainda segundo a PM, o material estava sendo monitorado por três suspeitos que provavelmente seriam os responsáveis por apoiar uma quadrilha de ações contra instituições bancárias.

Dois deles são maiores de idade e têm 24 e 34 anos. O terceiro é um adolescente de 16 anos, que já havia sido apreendido anteriormente por porte ilegal de arma, na mesma comunidade.

Os três suspeitos e o material apreendido serão levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...