terça-feira, 25 de outubro de 2016

Padrasto suspeito de estupro é preso horas depois de abusar enteada de 13 anos

 Na delegacia, o homem confessou que mantinha relação sexual com a enteada, mas disse que “era provocado pela garota”
                                                                     Imagem / Web
 Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, na cidade de Pirpirituba, no Agreste do estado, a 106 km de João Pessoa. O flagrante aconteceu nessa segunda-feira (24), horas depois dele praticar relação sexual com a garota.

De acordo com o delegado Ricardo Sena, titular da Polícia Civil no Brejo, o fato foi levado ao conhecimento da Polícia Civil através do Conselho Tutelar que recebeu uma denúncia de uma parente da menina.
“A vítima foi submetida a exame de corpo de delito cujo laudo comprovou o seu defloramento e a prática de conjunção carnal horas antes da prisão. A garota confessou que mantinha relação sexual com o padrasto e contou como tudo acontecia. Os abusos aconteciam sempre em casa na ausência dos familiares. A mãe era esposa dele há nove meses”, explicou o delegado.
Na delegacia, o homem confessou que mantinha relação sexual com a enteada, mas disse que “era provocado pela garota”. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (25).

Da Redação com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...