segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Aluísio Régis realiza a maior carreata da história de Conde (PB)


Foram mais de 5 km de carreata
 
Conde (PB) Na tarde deste domingo, 18, a cidade de Conde foi surpreendida com uma grande e bela carreata, a maior da história da cidade. Realizada pela coligação “O Trabalho vai voltar” formada pelos partidos PMDB, PTB, PSD, SD e PP.  
 Foram mais de 5 km de extensão, com uma grande aceitação popular, envolvendo candidatos, amigos e apoiadores da Aluísio Régis, candidato do PMDB à prefeitura do município.

A carreata, que percorreu os quatro cantos da cidade, foi recebida com muito otimismo pela população. Durante todo o percurso da carreata, Aluísio Régis reafirmou seu compromisso com a cidade. 

“É uma alegria e satisfação muito grande fazer parte dessa história, me sinto simplesmente preparado para mais um desafio, e quando caminho pela nossa cidade e converso com a população, vejo que estou no caminho certo, cada abraço e cada palavra de apoio me faz acreditar que o povo quer a volta do trabalho”, disse confiante a candidato.
Como está registrado por meio das fotos, pode-se comprovar que “o mar” tingiu de vermelho pequenas ondas que encontravam por todo o trajeto, deixando claro a satisfação dos condenses, por está demonstrando sua gratidão a Aluísio Régis, ex-prefeito e candidato a eleição do município de Conde.

Reportagem: Mário Luiz Carioca
Fotos: WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...