domingo, 10 de julho de 2016

Morre o Médico do Povo de Conde

  Em 27 de dezembro de 1949, nascia na praia de Jacumã o Dr. Temístocles de Almeida Ribeiro. Filho de Seu Sebá e D. Ilza, primogênito da família Ribeiro.
Teve uma infância humilde, porém rica de amigos, “Nitinho”, como era carinhosamente chamado em jacumã, sempre estudou em escolas públicas, foi jogador profissional de futebol e formou-se em medicina.
Sua ligação com o seu povo o fez dedicar a maior parte de sua vida médica a atender as pessoas da sua cidade, e sente orgulho em poder prestar assistência através da sua profissão aos seus conterrâneos, seus olhos brilham quando afirma que “tenho serviços prestados na medicina a todas as famílias da minha cidade!”.
Casado com D. Téia, pai de Tony, Tel e Sandra, avô de, por enquanto 4 netos, o Dr. Temístocles sempre teve como pilar fundamental a sua família, a qual sempre manteve unida dentro dos ideais cristãos.
Em sua pequena passagem pela vida pública conseguiu quebrar um ciclo de coronéis que sempre mandaram e comandaram os destinos da sua terra natal e mostrou que apenas dois mandatos foram suficientes para transformar a cidade para melhor, orgulha-se hoje de ter pelo menos um bom feito da sua gestão em todas as localidades do município.

Com seu jeito “fechadão”, mas sempre muito sincero e verdadeiro, o Dr. Temístocles sempre tratou a todos com muita humildade, sem arrogância, sem desrespeito, sem violência, mas sim com muita sinceridade, com muita prestatividade e, acima de tudo, com muito respeito a todo aquele que o procura com as mais variadas demandas.

Esse é o homem que orgulha sua família, orgulha seus amigos, orgulha seus conterrâneos e sua cidade natal, o Conde, por toda sua trajetória de vida, por ter sido um vencedor e por sempre ter feito o bem a todos.



 Uma pessoa que sempre ajudou o povo de Conde se transformou em estrela e está brilhando agora pertinho de Deus.

Homenagem da TV Conde a esse grande homem que ajudou muito ao povo condense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...