sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rômulo se reúne com Aluísio Régis e garante apoio do PSD na candidatura do peemedebista

 O deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, se reuniu durante um almoço nesta sexta-feira (26), com o pré-candidato a prefeito na cidade de Conde, Aluísio Régis (PMDB). Durante o almoço Rômulo garantiu total apoio a provável candidatura de Aluísio na cidade.

O deputado destacou o que pode representar a eleição de Aluísio, para o Conde: "Esse nosso apoio ao nome de Aluísio, vem reforçar o compromisso que o PSD tem junto a cidade de Conde. Esta é uma cidade que tem uma potencialidade muito grande para se desenvolver e isso não vem ocorrendo nessa
atual administração. Acreditamos que Aluísio possa colocar novamente o desenvolvimento para essa cidade e melhorar a qualidade de vida da população".
De sua parte Aluísio Régis que já foi prefeito do Conde, comemorou o apoio do deputado e ressaltou o seu compromisso com a cidade.
"O povo já não aguenta mais esses desmandos dessa atual gestora. A cidade parou. Ninguém vê mais desenvolvimento e sim, só atrasos. Com o apoio do deputado Rômulo Gouveia e do PSD, a nossa pré-candidatura ganha mais força política e vai mostrar aos demais partidos, que nós podemos recolocar o Conde nos trilhos do desenvolvimento", comemorou Aluísio Régis.
Estiveram presentes Malbatan - presidente do Solidariedade; Carlos Manga Rosa - presidente do PMDB, Fabiano do Mercadinho - presidente do PSDB e Carla Régis - presidente do PTB, todos da cidade do Conde.

Maus lençóis
Com o apoio de Rômulo ao nome de Aluísio, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luzimar, que é do PSD e é da base da prefeita Tatiana Correia, terá que se adequar as diretrizes do Diretório Estadual do PSD, ou terá que deixar o partido.
Mário Luiz Carioca com Pauta PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...