sábado, 22 de fevereiro de 2014

Motorista se choca com parede de viaduto e é socorrido em estado grave, na Grande JP


Outro acidente foi registrado durante a noite de sexta-feira, na Capital, com mais uma pessoa ferida

Acidente na entrada de Bayeux
Acidente na entrada de Bayeux
Um homem de 40 anos ficou gravemente ferido após colidir o carro na parede do viaduto que permite acesso entre a BR-101/230 e a entrada de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (22).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista desceu muito rápido na pista que fica na entrada do município e não conseguiu frear o veículo no final da rua. Ele bateu e sofreu ferimentos graves.
A PRF informa que ainda investiga os motivos da ocorrência, que podem estar relacionados com falha mecânica, embriaguez ao volante ou alguma outra situação que possa ter tirado a atenção do condutor.
Ele foi levado numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde recebe os atendimentos.
O atendimento da PRF no local durou cerca de uma hora e não precisou de interdições no tráfego.
Outro acidente
Na madrugada deste sábado (22), na avenida Epitácio Pessoa, na Capital, uma mulher fez uma manobra errada na esquina de um shopping, no bairro de Tambauzinho, e um motociclista acabou batendo na traseira do automóvel.
O piloto teve ferimentos e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A motorista do carro foi levada para delegacia, onde prestou depoimento.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...