domingo, 31 de julho de 2011

Nestor Vidal sua Vitória nas urnas é manchete nos principais Portais de Notícias da Paraíba

Nestor Vidal vence eleição em Magé

 
Nestor Vidal (PMDB) é o novo prefeito de Magé. Com 95,4 % das urnas apuradas, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) informou que Nestor já alcançou 76.745 votos.
A apuração da eleição suplementar em Magé está ocorrendo na 110ª Zona Eleitoral, na Rua Domingos Belize. A via está fechada.
Perto dali, na Praça Dr. Nilo Peçanha, os eleitores do político estão comemorando o resultado da votação.
O TRE-RJ marcou a nova eleição depois que Núbia Cozzolino e Rozan Gomes — prefeita e vice-prefeito eleitos em 2008 — tiveram seus mandatos cassados.
Extra

Paraíba será cenário para a nova telenovela da Rede Globo

Paraíba será cenário para a nova telenovela da Rede Globo 
Logo da Globo (Da Internet)

Casamento do Ano em Jacumã

Laudenir e Janicely casaram-se neste sábado em Jacumã.
A cerimônia religiosa ocorreu no Restaurante Gurugy, comandada pelo Pastor Da Igreja Evangélica Betel de Jacumã. Estiveram presentes os familiares do casal e amigos.
O vestido da noiva era maravilhoso!
A noite ficou por conta da Banda Paradise que tocou músicas gospel e românticas.
 Com o Buffet Inês de João Pessoa, os convidados se deliciaram com muita alegria.
Os momentos inesquecíveis foram registrados pelo fotógrafo Carioca da TV Conde.

Muitos estão felizes no dia de hoje, por conhecer de perto
O amor que une vocês. Sabemos que essa união já nasceu
Abençoada, sempre teve tudo para ser perfeita, e não temos
Dúvidas que muitos anos virão pela frente, porque afinal, nos
Corações de vocês existem muito amor, existem sonhos,
Existe vida a dois.

Vida que se repete a cada abraço, amor que se renova a cada
Beijo, sonhos que se conquistam com muito carinho, e isso
Sabemos que você tem de sobra.

Estamos felizes porque vocês se uniram, vão viver uma linda
História irão provar ao mundo que nasceram um para o outro.
Parabéns aos noivos que hoje se casam, sejam felizes, e
Continuem acreditando nesse amor, nessa união, nesse
Respeito que sempre tiveram um pelo outro.

Tudo vai dar certo, daqui continuaremos torcendo para que
Deus possa abençoá-los cada dia mais.
Que esse casamento seja um exemplo de amor a todos que
Assistem essa alegria de vocês.




Sejam muito felizes.

Reportagem e Fotos: Mário Luiz (carioca)

Central PB de Jornalismo Online © Copyright 2011 Grupo TV Conde. Todos os direitos reservados.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estuprador preso em João Pessoa tinha casa alugada em Carapibus na cidade de Conde

Acusado 
Já está na cadeia  um homem identificado até agora como Abner Machado Pereiro Neto acusado de participar de vários sequestros e estupros em João Pessoa, principalmente no bairro do Geisel, zona sul da Capital.



De acordo com as primeiras informações Abner Neto revelou que mantinha uma casa alugada em Carapibus, no Litoral Sul, e outra em Campina Grande.

 
Entre os abusos confessados, está o caso da sobrinha de policiais militares, de 11 anos, raptada no Geisel e liberada 12hs depois.
De acordo com a PM, Abner Machado Pereira Neto, é réu confesso de pelo menos dois estupros.

Acusado
Acusado

RETRATO FALADO DO ACUSADO DIVULGADO PELA POLÍCIA



Retrato Falado


Foto: Clilson Júnior
Da Redação com Informações do Site Click PB

Operação prende cinco pessoas e apreende 40kg de maconha em João Pessoa

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social realizou a Operação Rhiannon, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (29) para tirar de circulação acusados de chefiar o tráfico de drogas. A ação percorreu os bairros do Varadouro, Renascer I, Saturnino de Brito, Trincheiras, Distrito Mecânico e a comunidade Cangote do Urubu, no Centro. Tudo foi acompanhado pelo secretário Cláudio Lima. Em entrevista à rádio Paraíba FM, ele comentou que a Justiça expediu 26 mandados de prisão e de busca e apreensão. Cerca de 300 policiais, entre civis, militares e bombeiros participaram das buscas desde as 4h. A motivação, segundo ele, foi o aumento dos índices de tráfico de drogas e homicídios na região.

Secretário de Segurança Cláudio Lima e policiais militares recolhem drogas e balança apreendida
Cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a Central de Polícia, entre elas uma mulher. No total, foram apreendidos 40kg de maconha e duas armas. De acordo com o tenente coronel Souza Neto, 35kg da droga foram encontradas no conjunto Renascer I, no Distrito Industrial.
O balanço oficial sobre as prisões e o material apreendido será divulgado pela Secretaria de Segurança Pública durante entrevista coletiva às 10h, em João Pessoa.
A operação recebeu o nome de Rhiannon, que é a deusa da morte e do submundo. É também conhecida como a deusa dos pássaros, dos encantamentos, da fertilidade. Ela se identifica com a noite, a emoção, o sangue, a lua, o drama.
O nome foi escolhido para a operação por representar a situação de sofrimento e angústia vivida pela população desses bairros, aterrorizada com o tráfico de drogas e o crescente número de homicídios registrados na região.
 
Da Redação com Paraíba1
Foto: Walter Paparaazzo

Delegada conclui inquérito e indicia cinco pessoas pela morte de professor em Capina Grande


A Polícia Civil de Campina Grande concluiu o inquérito que investigou a morte do professor Valderi Carneiro Santos, de 44 anos, ocorrida no dia 9 deste mês. Dos cinco envolvidos no caso, apenas um deles era maior de idade, Dialisson Tadeu, que continua foragido. Ele é acusado de dirigir o carro que levou dois adolescentes até a pousada, localizada no centro da cidade, onde o professor foi assassinado, e foi indiciado por formação de quadrilha.
De acordo com a delegada de Homicídios, Cassandra Duarte, ele não se apresentou à polícia e é considerado foragido porque já tinha um mandado de prisão anterior. Em relação aos outros quatro envolvidos no crime, por serem adolescentes, foi realizado um procedimento especial, onde eles foram responsabilizados pelos atos infracionais praticados.
No caso de dois dos adolescentes, que teriam participado diretamente do assassinato do professor Valderi, morto por estrangulamento e cortes pelo corpo, a delegada solicitou à Justiça a internação deles, pela morte e formação de quadrilha.
Cassandra Duarte também informou que a internação dos dois, que pode ser acatada ou não pela Justiça, foi solicitada porque eles estão alegando que sofrem ameaças em sites de relacionamento, mas o juiz pode decidir pela internação dos outros dois, que responderão a procedimento especial também por formação de quadrilha e tentativa de furto, uma vez que eles chegaram a invadir a residência do professor, mas não chegaram a levar nada do local porque teriam sido vistos pela mãe da vítima.
Para esclarecer a morte do professor, a polícia contou com as imagens feitas pelas câmeras de monitoramento integrado e do circuito interno de um dos bares em que o professor e os adolescentes estiveram poucas horas antes do crime. 

Da Redação com O Norte

Governo entrega nova sede da Defensoria Pública em Campina Grande




O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, o defensor público geral do Estado, Vanildo Oliveira Brito, e o subdefensor geral, Charles Pereira, entregaram na manhã desta sexta-feira (29) o Núcleo de Defensoria Pública de Campina Grande. Foram investidos cerca de R$ 50 mil nas instalações do prédio, localizado na Rua Deputado Álvaro Gaudêncio, 519, no Centro, e que leva o nome do defensor público já falecido Augusto Ramos.
“Antes, a Defensoria atendia na Casa da Cidadania, em um box, e as pessoas assistidas ficavam por trás de um balcão. Agora, o núcleo está instalado em uma casa ampla, com 12 salas climatizadas e informatizadas. É mais uma demonstração do compromisso do governador Ricardo Coutinho com Campina Grande, com os defensores e com as famílias carentes que não têm recursos para pagar a um advogado”, ressaltou Rômulo, enfatizando, também, a justa homenagem a Augusto Ramos, que dá nome à unidade. Augusto, representado pela viúva e pelos filhos na solenidade, foi defensor público, vereador e deputado.
Vanildo Brito entregou um veículo para a unidade de Campina. Ele informou que 33 defensores que se revezam no atendimento ao público terão um espaço mais privativo para dialogar com seus assistidos. “Vamos também designar um assistente social e um psicólogo para acompanhar as pessoas assistidas”, afirmou Vanildo. A expectativa dele é que o atendimento na nova sede ultrapasse 100 pessoas por dia.
Marco histórico – Representando o Tribunal de Justiça, o diretor do Fórum Afonso Campos, juiz Antonio Reginaldo Nunes, disse que a instalação do Núcleo da Defensoria Pública é um marco histórico para Campina Grande.
O promotor Berlindo Estrela, que representou o Ministério Público, também ressaltou o novo espaço, principalmente por estar numa área central e oferecer conforto e segurança para quem necessita ajuizar ações nas varas Criminal, Cível e de Família. O presidente da Associação dos Defensores Públicos, Enriquemar Dutra, registrou que a unidade era um sonho antigo da categoria.
A partir da próxima segunda-feira (1º), quem precisar da assistência jurídica da Defensoria Pública em Campina Grande deve se dirigir ao novo endereço. O telefone de contato é 3342-2767.

Da Redação com Secom-PB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...